21 de dez. de 2013

Fall - {8}

| |

Eu: Eu quero falar com você - disse fazendo sinal pra que ela se sentasse no sofá, agindo da mesma forma - Selena... Eu quero terminar.
Sel: Oque? Acho que eu não entendi direito. - disse se fazendo de desentendida ou só confusa mesmo.
Eu: Selena, já faz um tempo que o que nós sentíamos um pelo outro vem acabando, nossas brigas...
- ela deixou uma lágrima escorrer - não chora por favor...Não dá mais eu não posso continuar com uma pesso...
Sel: Que você não ama? - disse me interrompendo - Anda Justin é isso, você não me ama mais não é mesmo?...É ela não é?... - ela disse e eu fiquei sem reação - ME DIZ JUSTIN VOCÊ TÁ APAIXONADO PELA CINDY NÃO É? - disse gritando.
Eu: SIM EU TÔ,  NA VERDADE SEMPRE FUI! - disse desabando.
Sel: Eu não acredito nisso...Como você pode ficar comigo, gostando dela?...- eu ia falar algo mas ela me interrompeu - Não diz nada ok?Você quer terminar tudo bem, mas você ainda vai se arrepender de tudo isso. -disse ela num tom ameaçador.
Justin Bieber P.O.V.
Cindy Lloyd P.O.V.
-Isso garota, boa... prontinho - dizia o fotografo enquanto eu posava pra mais uma seção de fotos.
-Cindy por hoje você já acabou se quiser ir embora pode ir - disse Faizon meu empresário.
Eu: Tá,valeu to indo, vou embora com essa roupa mesmo tá? - estava com preguiça de trocar de roupa, então nem deixei eles responderem e sai de lá com a roupa da seção de fotos mesmo.
Quem é o louco que me manda fazer uma seção de fotos no centro de Los Angeles às 20:00?Faizon. Tô morta mas tenho que falar com o Zayn ainda.Sério não tenho a minima ideia de como falar com ele, mas é único jeito.
Peguei meu carro e sai dali voando, não me importo de ser multada.
Demorou um pouco, até por que o transito tava uma merda, mas logo estava lá.
Bati na porta e a empregada abriu, ela disse que ele estava no seu quarto.
Estava na metade da escada até que escuto gemidos?...De novo...Eu nunca esqueci aqueles gemidos, desde aquela noite, Selena?!
Sério me desculpem pelo cap pequeno, meu notebook estragou de novo e então eu estou com o notebook de uma amiga :T e o notebook dela tá cheio de vírus tenho que dar uma limpeza pra ele ficar mais levinho e parar de travar.

2 comentários: