19 de dez. de 2013

Fall - {7}

| |

Cindy ainda chorava assustada, e Miley tentava acalma-la.Fui até Cindy que assim que me viu me abraçou, senti meus pelos se ouriçarem, e um arrepio percorrer meu corpo.
Cin: Obrigada!
Eu: Hey!Calma pequena já passou o Super-Bieber chegou!- ela soltou a gargalhada mais gostosa do mundo.
Cin: Desculpa por estragar sua festa.
Eu: Deixa pra lá!Vem eu preciso falar com você.
Ela assentiu e subimos pro seu quarto sem que ninguém percebesse ou iria dar merda.
Cin: Então, o que você queria me dizer?

Eu simplesmente não fiz nada, quer dizer não sabia o que fazer.Fiquei um minuto em silêncio ela me olhava confusa, só tenho uma opção. Então a beijei ela resistia, mas acabou cedendo; nossas línguas travavam uma batalha incrível.
Cin: Você é louco? - ela partiu o beijo.
Eu: Sim por você!
A beijei novamente mas dessa vez ela parou o beijo.
Cin: Por favor... - disse em um sussurro vi uma lágrima rolar pelo seu rosto.
Eu: Não chora. - disse levantando sua cabeça e limpando suas lágrimas - Me escuta... - ela assentiu - Me desculpa por te fazer sofrer...A gente perdeu tanto tempo, eu não quero mais esperar e sei que voc...
Cin: Justin por favor eu não quero mais.- disse deixando lágrimas escorrerem pelo seu rosto aveludado.
Eu: Você me ama e eu também sinto a mesma coisa, é mais que amizade, eu quero mais quer...poder te tocar, te beijar...
Senti meus olhos lacrimejarem, eu tentava resistir mas era quase impossível.
Cin: Nós não podemos, somos melhores amigos, não quero perder sua amiz...
- Cindy o que aconteceu?- ouvi a voz de um ser morto ecoar pelo quarto. - Ãnh... desculpa atrapalho? - Não imagina Ryan só estava tentando conquistar a mulher da minha vida.
Eu: É claro que sim. - respondi petulante.
Cin: JUSTIN - disse Cindy me repreendendo.
Ry: Eu já vou indo só vim ver como você estava.
Eu: Ela está bem agora pode ir!
Cindy deu um tapa no meu ombro após o que eu disse.Ryan estava saindo e Cindy atrás, até que eu a puxei.
Eu: Espera, eu aind...
Cin: Justin, esquece isso agente nunca vai poder ficar junto. - disse de cabeça baixa, ali eu percebi que ela me amava de verdade.


Mas aquelas simples palavras doeram e muito,acabei deixando ela ir e desabando ali mesmo.
Justin P.O.V.
Cindy P.O.V.
Acordei com os raios de sol no meu rosto, invadindo o quarto passando pela persiana.Minha cabeça parecia poder explodir à qualquer momento, motivo; lagrimas, ressaca, e principalmente Justin.
Depois daquela "discussão" pedi a Miley que fossemos embora pra sua casa, afinal era ímpossivel alguém dormir na minha casa, ou melhor chorar a noite inteira.
Depois de ela ter exigido de mim detalhe por detalhe de tudo que aconteceu, ela me consolou e fomos dormir umas 7:34pm.
Sempre tão fraca, tão frágil, como uma taça de cristal que poderia ser partida ao meio com um simples cair.Meu coração me falava coisas, e minha mente outras, o que eu faço? E mais uma vez a mesma pergunta vem a tona " o que fazer?", nunca sei pra variar dessa vez também não, mas tenho que procurar o certo a se fazer.
Levantei-me da cama fui até o banheiro, estava com uma cara péssima, lavei meu rosto e desci as escadas indo até a cozinha me encontrando com Miley.
Mi: Bom dia!
Eu:  Só pra você!
Mi: Que mal humor hein?!...Dor de cabeça?
Eu: Explodindo.
Mi: Imaginei. - disse me entregando um copo com água e um comprimido, enquanto eu me sentava no balcão. - Já sabe oque vai fazer?
Eu : Terminar com o Zayn - disse após ter tomado o remédio e a entregando o copo.
Mi: E finalmente se entregar ao Justin?! - disse empolgada.
Eu: Não, - disse e ela desmanchou o sorriso - vou terminar com o Zayn pois não acho justo continuar  com o Zayn sem ama-lo, e ainda por cima amando outro.
Mi: Concordo, mas acho que você devia dar uma chance pro Justin, ou melhor uma chance de você ser feliz, você nunca pensa em você mesma. - a ignorei por que apesar de não admitir era a mais pura verdade.
Cindy P.O.V.
Justin P.O.V.
Acordei as 15:30pm, me levantei fui até o banheiro e meu rosto estava enxado da tanto chorar, fiz minha higiene pessoal e desci as escadas (Justin mora com Fredo, Chaz e Ryan) .É parece que ninguém dormiu em casa, tava sem fome então sentei no sofá e liguei a TV. Não prestava atenção na TV e sim pensando no que aconteceu ontem à noite, até que senti meu celular vibrar, olhei no visor, Selena.
- Oi?
- Até que enfim atendeu o celular, ele existe para...
- Não enche Selena - disse a interrompendo.
- Grosso - bufei.
- Já que você não vai falar oque quer, eu vou; precisamos conversar, aqui em 10 minutos.
Desliguei na cara dela, não a  suporto mais, o que temos não pode se chamar de relacionamento, brigamos toda hora e ela da em cima de outros caras na minha frente.
Depois de alguns minutos escutei a campainha tocar, e fui atende-la.Selena.
Sel: Oi meu amor - disse quando abri a porta, ela tentou me beijar mas eu desviei.
Eu: Entra. - disse dando espaço.
Sel: Que foi hein? Por que ta me tratando desse jeito.
Eu: É só como você deveria ser tratada.
Sel: Jus...
Eu: Eu quero falar com você - disse fazendo sinal pra que ela se sentasse no sofá, agindo da mesma forma - Selena... Eu quero terminar.

CONTINUA...
Postei hoje de novo...bom esse cap não sei se tá grandinho ou sei lá, mas espero que gostem e comentem por favor :)

2 comentários: