25 de dez. de 2013

Fall - {9}

| |
Não precisaria ver aquela cena novamente pra ter certeza, aqueles gemidos de cadela no cio que me atormentara tantas noites era tudo oque eu precisava, o suficiente.Voltei pra casa apé mesmo, não era tão longe.Lágrimas escorriam sem parar pelo meu rosto, e eu tentava as esconder, com medo de alguém me ver naquele estado.O porquê de eu estar chorando? talvez, por que se eu tivesse ido pra cama com o Zayn ele não faria isso, mas também por que apesar de amar o Justin eu sentia algo pelo Zayn, uma forte conexão, amizade talvez, mas de uma coisa eu tinha certeza amor não era.

Mas eu me sentia viva de alguma forma, como se um peso estivesse saído das minhas costas.Mas era a verdade, depois disso eu estaria livre pra ser "feliz".Eu não sentia "dor" ou qualquer coisa do tipo, eu só sentia raiva e uma necessidade enorme de um carinho.
Apesar de não ser a pessoa ideal pra fazer isso, naquele momento, Justin era meu melhor amigo, e a única pessoa que me acolheria sem um questionário.Então resolvi pegar um táxi, entrei em uma rua um pouco mais movimentada, eu tentava me esconder mas era impossível, eu limpei algumas lágrimas que insistiam em cair pois vi algumas garotas se aproximarem e pedirem fotos e autógrafos.Depois de atendê-las, vi um táxi se aproximando sinalizei para que ele parasse, ele parou  e entrei no táxi.
- Ai meu Deus não acredito...- disse me olhando surpreso, ele disse procurando alguma coisa no porta-luvas, tirando de lá uma caneta - Você poderia me dar um autógrafo, minha filha é sua fã. - disse me dando a caneta e a foto de uma pequena garotinha que aparentava ter 10 anos.
Eu: Claro
Depois de ter dado o autógrafo ele me pediu uma foto e e tirei, ele insistiu em não me deixar pagar a corrida, mas eu fui mais rápida coloquei o dinheiro no bolso de sua camiseta e o agradeci.
Passei pelos portões,  em seguida vi que a porta estava aberta.Encontrei Alfredo e Ryan jogando video-game na sala, disse um 'oi' a eles sem os deixar responder, e subi provavelmente Justin estaria em seu quarto.
Andei por aquele corredor enorme até encontrar a porta de Justin abri a mesma, o quarto estava escuro e vi ele com seu violão, parecia estar compondo alguma música.Quando percebeu minha presença, acendeu o abajur, e logo em seguida me abraçou, ele devia ter percebido minha cara de choro.
Jus: O que aconteceu pequena?- não o respondi, não queria falar disso pra ele apesar de ser o certo - Não precisa responder se não quiser.
Ele se sentou na cama e logo em seguida eu deitei em seu colo.Ele acariciava meus cabelos, como mamãe costumava fazer quando pequena, e cantava uma música.
Jus: I'm no superman
I can't take your hand
And fly you anywhere
You wanna go, yeah
I can't read your mind
Like a billboard sign
And tell you everything
You wanna hear, but
I'll be your hero
Cause I, I can be everything you need
If you're the one for me
Like gravity I'll be unstoppable
I, yeah, I believe in destiny
I may be an ordinary guy
With heart and soul
But if you're the one for me
Then I'll be your hero
I'll be your hero
I'll be your hero
Searching high and low
Trying every row
But if I see your face
I'll barely know, yeah
I put my trust in fate
That you will come my away
And if it's right it's undeniable, yeah
I'll be your hero
Cause I, I can be everything you need
If you're the one for me
Like gravity I'll be unstoppable
I, yeah, I believe in destiny
Or maybe an ordinary guy
With heart and soul
But if you're the one for me
Then I'll be your hero
I'll be your hero
So incredible
Some kind of miracle
And when it's meant to be
I'll become a hero
So I'll wait, wait, wait, wait for you
I'll be your hero
Cause I, I can be everything you need
If you're the one for me
Like gravity I'll be unstoppable
I , yeah, I believe in destiny
Or maybe an ordinary guy
With heart and soul
But if you're the one for me
Then I'll be your hero
Then I'll be your hero
I'll be your hero
Ele cantava enquanto fazia carinho em mim aquilo era bom, era muito bom, ele parou e o silêncio se instalou. 
Jus: Hey, não quer me contar o que aconteceu? - disse sereno, eu tinha que contar afinal é a namorada dele.
Eu: Justin, eu... eu vi a Selena e  o Zayn juntos...quer dizer eu...
Jus: Então você ainda o ama não é mesmo? - ele me interrompeu.

Me desculpem pelo cap nem revisei, mas no cap anterior eu coloquei "Fall - {11}" mas na verdade seria "Fall - {8}", desculpem pelo erro mas já reparei ele :) Feliz Natal amores!

2 comentários:

  1. Muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito BOM

    ResponderExcluir