2 de jan. de 2014

Fall - {10}

| |

Jus: Então você ainda o ama, não é mesmo?Você não vê? - disse se levantando - Se veio aqui pra eu te consol...
Eu: JUSTIN! - o interrompi - Para...Você ainda é meu melhor amigo, e...eu nunca o amei.Não se importa nem mais com a Selena acabei de dizer que ela te traiu.
Jus: Não tenho mais nada com ela... - ele pausou -Amigos...Eu quero mais que amizade.
Eu: Jus, por favor, não é a hora.

Jus: Nunca é a hora...- disse resmungando, eu não queria confundir meus sentimentos pois no momento eles eram muitos - Se não é por isso por que essa cara de choro?!
Eu: Eu vi...quer dizer, eu estava indo pra casa do Zayn, antes que você diga algo eu ia terminar com ele, e...eu escutei os gemidos.E eu tive certeza que eram da Selena!
Jus: Como?
Eu: Eu...não quero falar sobre isso.
Ficamos alguns minutos em silêncio.
Eu: Justin, eu não te devo nada, nem sei o porquê de estar aqui, talvez pelo fato de você ser a única pessoa que me entenda de algum jeito, eu não quero te magoar, não quero me magoar, eu amo a nossa amizade não quero perde-la, mas...eu...e-eu também te amo - fechei os olhos, como se eu esperasse uma bomba atômica explodir ou algo assim, mas ao abrir meus olhos me encontrei com o mais perfeito sorriso.- Desculpa, eu te amo, mas também não quero magoar ninguém, eu vou te esquecer e você também...Acho que isso é tudo.
Eu me levantei indo até a porta do quarto.
Jus: Espera. - ele disse e eu me virei - Me escuta, por favor?!
Assenti.
Jus: Eu te amo, amo, amo muito, mais do que deveria, é errado eu sei, também não quero magoar ninguém.Mas, quando eu vejo você, o jeito que você pisca quando está mentindo, ou quando você vai compor uma música e amarra o cabelo, ou quando alguém te deixa nervosa e você morde os lábios sem nem mesmo perceber, eu não sei o que acontece comigo...Você é perfeita, perfeita pra mim. Para de pensar nos outros e pensa em você, em mim ou em nós, eu te amo...uma única chance!?

Aquelas palavras foram o suficiente, ele está certo, a Miley está, tenho que pensar em mim e aqueles dois se merecem, que se comam.
Aproximei mas um pouco, já podia sentir sua respiração, suas mãos estavam em meu rosto e as minhas em sua nuca, seus olhos eram hipnotizantes era confortante como um abraço de mãe, eu me sentia segura ali.Nossos lábios se tocaram como um selinho e eu senti as famosas borboletas no estômago.
Ele parou e sorriu.
Jus: Eu te amo!
Eu: Eu também te amo!

                   image

Dando inicio a um beijo, estava tudo perfeito poderia viver aquele momento pra sempre.
Seu beijo era calmo e quente ao mesmo tempo, nossas línguas travavam talvez a terceira guerra mundial, paramos o beijo com alguns selinhos.
Jus: Eu não consigo acreditar nisso.
Eu: O garoto de "Never Say Never and Believe" dizendo que não acredita!? - risos-
Jus:  Dorme aqui hoje?
Eu: Nossa! - disse arqueando a sobrancelha, e ele fez biquinho- Tá bom eu durmo.



Ficamos ali trocando caricias e falando bobeira.Decidi pensar no hoje, no agora eu o amava era um fato, e não queria mais desperdiçar meu tempo com quem não mereça nem um minuto dele.
Jus: Como se faz pra transformar um giz em uma cobra?
Eu: Não sei como?
Jus: É só colocar o giz em um copo d'água.E o gizbóia! - ele ria e eu ria junto-
Ele me contava mais uma de suas piadas sem graça mas sua risada era contagiante e eu acabava rindo junto com ele.
Eu: Justin, eu não quero perder nossa amizade! - disse brincando com seus dedos -
Jus: Hey, a gente não vai perder, nunca, e nesse caso nem never say never.
Eu: Jus, quero ver Bob Esponja, coloca?
Jus: Tudo bem.
Ele ligou a TV e colocou.
Jus: Vocês estão prontas crianças?
Eu: Estamos capitão!
Jus: Eu não ouvi direito!
Eu: Estamos capitão!
Eu&Jus: Hey-oo Vive em um abacaxi, no fundo do mar, Bob Esponja Calça Quadrada.Tem a cor amarela, e espirra na água, Bob Esponja Calça Quadrada, se nem uma bobagem é o que você quer.Bob Esponja Calça Quadra
-Vocês são loucos?! - vimos os  Chaz junto com os meninos na porta o que fez a gente cair na gargalhada.
Jus: Como se vocês fossem normais.
Eu: Seus idiotas a música tá acabando.
Eles vieram correndo e começaram a cantar e pular junto com a gente.

CONTINUA...



Um comentário: