11 de jan. de 2014

Fall - {11}

| |



Eles vieram correndo e começaram a cantar e pular junto com a gente.A música acabou e caímos rindo.
Chaz: Sério que somos adultos?
Fredo: Só na idade mesmo, na cabeça ainda temos 6 anos.
Eu: Eu protesto, só tenho 17.
Ryan: Com mente de uma menininha de 10.
Eu: Nossa magoo.- disse eu feito uma criança mimada fazendo biquinho -
Ryan: Ôh bebê fica assim não. - disse me abraçando.
Jus: Tá já chega né!? - disse emburrado -
Ryan: Ai Jus meu amorzinho fica assim não, eu sou todo seu - disse com uma voz afeminada fazendo nós rimos.

Jus: HAHAHA engraçadinho você.
Chaz: Iiiiih to indo né!
Fredo: Perai cara num me deixa sozinho aqui.

Eles saíram correndo e eu ri da situação.
Eu: Que foi? - disse pra Justin que tava emburrado com um bico enorme - Aff to indo.
Jus: Não, você prometeu ficar. - apenas assenti -

{...}


Eu: Sabe, sempre imaginei esse momento.

Jus: Você é perfeita, perfeita pra mim.Eu te amo.
Eu: Eu também te amo...É estranho.
Jus: O que?
Eu: Ah sei lá...uma semana atrás eramos melhores amigos.Mesmo eu te amando, é esquisito...te beijar.
Jus: Uma semana atrás eu era um cego, você é boba.
Eu: Hey!
Ele me beijou:
            

Jus: Você fala demais.
Eu: Você é chato menino.
Jus: Sou é? - disse ameaçador.
             
Eu: Nã...não...p-para.Jus..tin - disse em meio a risos.
Jus: Então diz que me ama e que eu sou um gostoso cheio de swag.
Eu: Não.
Jus: Aé? - disse e voltou a me fazer cócegas - Não vai dizer?
Eu: Nã-não...T-tá eu falo.
Jus: Então diz!
Eu: Eu te amo e você é um gostoso cheio de swag.
Jus: Eu não ouvi direito - disse voltando a me fazer cócegas-
Eu: EU TE AMO E VOCÊ É UM GOSTOSO CHEIO DE SWAG.
Jus: Agora sim.
Eu: Seu idiota! - ele me olhou de novo com um olhar ameaçador - Tá parei, to com sono!
Jus: Vem cá.
Disse ele me aconchegando em seu peitoral, e foi assim que eu adormeci.
{...}
Acordei no dia seguinte com alguns raios de sol atingindo em cheio meus olhos, me fazendo piscar algumas vezes pra eu me acostumar.Olhei do lado e Justin ainda dormia feito um anjo.Ainda não consigo acreditar no que aconteceu.Peguei meu celular tinha umas 10 chamadas perdidas, poxa, ele marcar 10:06pm.
Faizon iria me matar, hoje eu teria uma 'reunião'ás 08:00 com ele e minha equipe.
Não daria pra me despedir.Sai dali correndo resultado me espatifei no chão ao cair da escada, mas não havia ninguém acordado.
Peguei um táxi e fui em direção ao estúdio dando de cara com todos me esperando.
Fai: Atrasada, de novo.
Eu: Desculpa acordei tarde hoje.
Fai: Atrasada né? Engraçado liguei pra sua casa, sei lá umas 7 vezes e você não estava.
Eu: Tava com o Justin.
Fai: E é sobre isso que eu quero falar.
Eu:Vai fala logo o que eu fiz dessa vez?
Fai: Olha isso!
Disse me entregando um notebook com um vídeo no Youtube.Era no show de sábado quando Justin disse "Eu te amo" perto do microfone, o vídeo estava  com legenda e em câmera lenta, sério todos adoram me ferrar.
Eu: O que é que tem? Eu e o Justin somos só amigos - tá uma amizade com benefícios -
Fai: O que é que tem mocinha, que o empresário da Selena e dos garotos da One Direction ligaram pra mim no meio da noite reclamando.
Eu: Reclamando de quê?Todos sabem que eu e o Justin somos apenas amigos -tá acredito!
Fai: Só que você sabe  muito bem que a mídia aumenta tudo, Selena e Zayn chifrudos, Cindy e Justin fura olho.
Eu: O que?
Fai: Isso, e eu quero que você desminta isso.
Eu: Como?Perai, eu não devo nada a ninguém eu não estou namorando com o Zayn, nem o Justin com a Selena.
Fai: O que piora mais ainda.Como assim não está namorando com o Zayn!
Eu: É e manda o empresário dele e pra p...
Fai: Cindy os palavrões!
É eu não posso falar palavrões, eles encaram como uma má influência pros meus fãs.
Eu: Manda ele reclamar com o Zayn e com a linda da Selena que estavam se comendo ontem - disse irônica.
Fai: Perai Selena e Zayn?!
Eu: É, os chifrudos da história somos eu e o Justin e os fura olhos eles.
Ele começou a rir.
Eu: Do que você ta rindo.
Fai: A Selena é rápida hein, e você chifruda?! - disse rindo mais ainda mais e tirando sarro da minha cara.
Eu: Tchau.
Saí de lá bufando, tudo bem que eu não gostasse do Zayn, mas poxa rir?
Estava andando até que esbarro na pessoa que eu menos queria ver agora.



Me desculpem pela demora sério, eu tenho milhares de blogs e até esqueci de postar aqui, espero que gostem.

Um comentário: