13 de jan. de 2014

Fall - {12}

| |

SELENA!
Sel:  Não olha por onde anda não garota? - disse gritando.
Eu: Ai me desculpe Selena quase não te vi. - disse balançando as mãos de cima abaixo me referindo à seu corpo-
Sel: Olha aqui ga...
Não, eu não estava nem um pouco afim de brigar com aquela vadia, eu até poderia mas aí ela ia começar a latir e eu não entenderia nada, uma coisa que eu nunca vou perdoar é oque  ela fez comigo, se ela queria uma inimiga escolheu bem.Deixei ela ali falando sozinha não suportava nem ouvir sua voz.

Estava andando tentando não ser vista por ninguém, mas acho que não funcionou muito bem.Algumas garotas me viram e vieram até mim, pedindo autógrafos e fotos, era bom sentir que havia gente que se importava comigo, ver que elas estavam feliz de estar ali me deixava feliz também.
Elas foram embora, e eu continuei andando, na verdade não era uma boa ideia andar por aí sozinha.
Percebi que eu não estava nem a 4 quarteirões do condomínio do Justin.
Então fui andando mesmo, entrei no condomínio, andei mais um pouquinho até que vi Justin saindo de casa indo em direção à garagem.
Ele provavelmente não me viu, então fui em sua direção assim que ele entrou na garagem.
Eu: Oiii - disse me agarrando a sua cintura, fazendo-o se virar.
Jus: Oi, onde você estava, fiquei preocupado eu acordo e não te encon... - disse rápido e eu lhe dei um selinho o interrompendo-
Eu: Eu tinha uma reunião hoje de manhã eu acordei atrasada antes que o Faizon me estrangulasse. - disse rápida que nem ele e em seguida retomando folego - Foi por isso que tive que sair sem me despedir, seu bobão.
Jus: Foi só isso mesmo?
Eu: Foi, me leva pra casa?Eu quero tomar um banho.
Jus: Tá precisando mesmo, sua porquinha - disse cheirando meu pescoço.
Eu: Hey fica quieto ou vou tacar cogumelos em você - ele arregalou os olhos.
Jus: Tudo bem madame como quiser - disse ele abrindo a porta de seu carro pra mim.
Eu entrei e ele deu a volta entrando e logo dando partida.
Em alguns minutos eu já estava em casa
2 meses depois...

.

Cindy P.O.V.Justin P.O.V.
Já se passou 2 meses que eu e Cindy estamos "juntos", pois é ainda não oficializamos nada, na verdade só Ryan e Miley que sabem disso.Amanhã será o Billboard Music Awards, eu estarei lá, e digamos que vai ser lá meu "ponto de partida".É eu iria pedir Cindy em namoro amanhã.Eu estava nervoso, é claro, mas nada como uma boa noite de sono pra acalmar os nervos, mas quem disse que eu conseguiria dormir?

{...}

Justin P.O.V.
Cindy P.O.V.
Los Angeles.EUA. Domingo, 23/05 18:30

Hoje é o BMA e eu estava pronta, graças ao Alex, meu companheiro de todas as horas digamos assim.
Eu: Como eu tô?
Alex: Linda, ai meu Deus tá uma gostosa.
Alex é um gato, o único problema é que ele é gay, onde esse mundo foi parar?!
Fai: Cindy ta na hor...Uau você tá linda! - disse após entrar no meu quarto que hoje virou meu camarim-
Eu: Obrigada, já estou indo! - dei uma última olhada no espelho é eu estava realmente linda - Vamos!?
{...}
Já havíamos chegado, e eu estava sentada a direita da Selena, que estava dando encima do meu Justin por ele está sentado à sua direita, sinceramente se eu não tivesse ali já teria acabado com a raça dessa vagabunda.
Mi:Se acalma - disse Miley que estava sentada do meu lado.
Eu: Tô tentando.
Justin tentava se livrar dela até que o chamaram, devia ser a hora da sua apresentação.
As luzes se apagaram mas logo acenderam de novo, mas as lues só direcionavam à Justin e Dan, mas apenas estava; Justin sentado em um banquinho, e Dan em outro com um violão e seus microfones.
Justin não disse nada, Dan apenas começou a dedilhar algumas notas mas logo começou a tocar uma música, que devia ser nova pois não conhecia a melodia, mas logo Justin começou a cantar, e logo na primeira estrofe da música meus olhos se encheram de água.


Vocês podem me achar  uma boba, mas a letra era exatamente tudo.Quando eu pensei que não poderia piorar, ele me lança um daqueles sorrisos encantadores, e as luzes se direcionam a mim.Claro, minhas bochechas coraram, na verdade eu tive a incrível sensação que estava parecendo um camarão.Ele ainda cantava, e eu deixei uma lágrima escapar, mas isso agora não importava, era como se só houvesse nós dois ali.Justin se levantou e caminhou em minha direção com um sorriso enorme  que era impossível caber no seu rosto mas estava ali, ele não estava muito diferente de mim.
O violão parou agora era somente sua voz, ele estendeu a mão pra mim para que eu a segurasse, e foi oque eu fiz.Ele terminou a música e dessa vez sussurrou um "Eu te amo", eu sorri ele se agachou e tirou na verdade um "panda" do bolso, na verdade era um anel.
Jus: Eu te amo...-disse enfim - If I was your boyfriend, I'd never let you go. You agree to date me?

Um comentário: